quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Natureza

DOCES  CAPRICHOS DA NATUREZA
Flores de todas as cores  perfumes e tamanhos.Assim
é a natureza.Na natureza temos tudo o que precisamos.
Vou dar uns exemplo de amor e de vida. Por  exemplo: a
 pomba rola que fez seu ninho em um vaso de samambaia,
 as de um canarinho que mantem  seus  filhotes  protegidos
 de outros predadores  em um simples vaso de flor que tenho
 em minha casa. Outro exemplo de vida é a borboleta,
 que é uma lagarta  depois vira um casulo e fica  adormecido
 em galhos e na primavera se transforma numa bela borboleta
e depois de alguns dias de vida morrem. Para começar tudo outra vez.
Isso é o ciclo da vida. Devemos respeitar a natureza  cuidar de nossos rios
e de nossos animais, pois dela dependemos  para viver  num mundo melhor,
sem poluição, e sem desmatamento para termos uma vida  saudável.
pomba - rola


filhote de canarinho

 casulo de  uma lagarta


borboleta


Essa borboleta  tinha  acabado de sair de seu casulo e estava caída na grama de onde trabalho,
sem poder voar. Eu a peguei coloquei-a  em minha mão para que ela se sentisse segura,
depois a coloquei  em um pé de primavera para que ela conseguisse  voar .
Essa experiência que tive em tela em minha  mão, foi muito gratificante
depois de um dia de trabalho.

OBRIGADA PELA SUA VISITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário